Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tam vai ter revisão completa de design

O processo de design incluirá uma renovação do design dos assentos de todas as classes; das cozinhas; dos depósitos; sanitários e da arquitetura da cabine; quando possível. A Priestmangoode também desenvolverá um novo design para os uniformes da equipe da Tam e para os serviços de bordo.

O projeto de reforma de design é uma parte importante da estratégia de crescimento da companhia. Nos últimos quatro anos; desde que a empresa assumiu a posição de maior empresa área do Brasil em sucessão à Varig; seu crescimento foi rápido. A empresa continua uma acentuada curva de crescimento e deseja assumir uma posição entre as principais linhas aéreas internacionais; especialmente a posição de maior linha aérea operando no Hemisfério Sul.

 “Nosso trabalho com a Tam é crucial para o desenvolvimento da marca; dando à empresa a experiência de cliente necessária para que ela se torne um grande nome internacional. A atual apresentação de marca simplesmente não está à altura da empresa. O design que aplicaremos a toda a frota a apresentará como um importante nome internacional e fornecerá as ferramentas necessárias à boa concorrência com as principais empresas aéreas do mundo”; explicou Luke Hawes; diretor da Priestmangoode.

Receba nossas newsletters