Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Tap anuncia mudanças em sua diretoria; Luiz Mór é promovido

Vale esse

Luiz Mór vice presidente da Tap

Dentro do programa de reestruturação da empresa, a Tap tem promovido algumas mudanças em sua diretoria. Recentemente, o vice presidente executivo da Tap, Luiz da Gama Mór, que já havia manifestado sua intenção de deixar a empresa no final do ano, acabou sendo promovido a Chief of Staff. De acordo com o presidente executivo da Tap, Fernando Pinto, Mór continua com um papel de grande importância na Tap.

“Luiz Mór foi promovido recentemente à Chief of Staff, função de alto nível e extrema responsabilidade, ligada diretamente à presidência da empresa. Pelas informações que tenho, o engenheiro Mór não tem intenções de sair da Tap num futuro próximo”, afirmou.

Já Abílio Martins, continua como vice presidente de Marketing Digital Commerce & Comunicação e foi apresentado por Mór durante a BTL como seu substitudo na vice-presidência. A diretoria de Vendas passou a ser ocupada recentemente por Ricardo Lo Presti. Com 40 anos de carreira na TAP, Ricardo Lo Presti assumiu como novo diretor Comercial e Vendas da companhia aérea, em lugar de Gil Trigo.

Receba nossas newsletters