Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

TAP e April Brasil anunciam parceria inédita

Francisco Guarisa,Diretor de Marketing da TAP no Brasil, Mário Carvalho, Diretor da TAP para Brasil e Argentina, Luiz Gustavo da Costa, CEO da April Brasil, e Cláudia Brito, Diretora Comercial da April Brasil

Francisco Guarisa, Diretor de Marketing da TAP no Brasil, Mário Carvalho, Diretor da TAP para Brasil e Argentina, Luiz Gustavo da Costa, CEO da April Brasil, e Cláudia Brito, Diretora Comercial da April Brasil

Nesta terça-feira (26), a TAP lançou um produto inédito para a aviação. Os clientes que comprarem passagens com a companhia a partir do dia 15 de julho ganharão três dias de seguro viagem da April Brasil. Além disso, os passageiros também terão acesso a produtos exclusivos para dias adicionais de viagem, com descontos que vão até 25%.

O produto foi negociado pelas duas empresas durante seis meses e estará em vigor durante cinco anos. A expectativa da April Brasil é de que o novo produto garanta investimento de R$ 20 milhões e oferta de 15 milhões de dias. O benefício será ativado a partir da data de embarque do viajante.

“Este produto vem para agregar ainda mais valor aos serviços oferecidos aos nossos clientes. Queremos garantir uma experiência de viagem cada vez mais completa. Para isso, buscamos um parceiro de renome internacional, com ótimos índices de aprovação e uma rede de prestadores de qualidade na Europa”, afirmou Mário Carvalho, diretor da TAP para Brasil e Argentina.

Por ano, o mercado de seguro viagem movimenta até R$ 600 milhões. Em 2017, a April Brasil registrou crescimento de 12% nas vendas. Nos primeiros cinco meses de 2018, o número cresceu 15%. “Estamos antecipando uma tendência global. A previsão é que, nos próximos anos, diversas empresas do setor de viagem e turismo passem a oferecer mais benefício como este a seus clientes”, destacou Luiz Gustavo da Costa, CEO da April Brasil.

Receba nossas newsletters