Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

TAP lança produto focado no cliente de negócios

Vera Buecker e Mario Carvalho, da TAP

Vera Buecker e Mario Carvalho, da TAP

A TAP Air Portugal acaba de lançar no Brasil o tap corporate, um programa para clientes de negócios. O site exclusivo do novo produto permite gestão online das viagens da conta, como consulta de saldo, emissão de bilhetes, dentre outras funcionalidades. A meta é até 2018 já ter cerca de mil empresas cadastradas no programa.

Segundo Vera Buecker, gerente de Contas Corporativas da TAP, o programa é focado em pequenas e médias empresas, que ao longo do ano estão retomando seus negócios a medida que a economia brasileira também dá sinais de melhora. “Este é um programa simples, que acumula saldo em real e ainda agrega pontos ao Programa Victoria. Ganha a empresa, ganha o funcionário”, explicou.

De acordo com a executiva, no site tacorporate.com o cliente pode fazer um cadastro, que deve ter CNPJ e um email corporativo. A partir disso, receberá um CI (corporatae ID). Com esse CI a empresa poderá criar seu perfil e já começar a usar. “A ferramenta funcionará ainda como um CRM, onde poderemos analisar o perfil dos usuários e com isso poderemos melhorar o atendimento”, comentou Vera.

COMO FUNCIONA

O programa tem vantagens e diferenciais. Quando o cliente compra uma passagem, ele paga uma determinada família de tarifa e pode receber de volta, em forma de crédito, um percentual entre 1% e 3% do valor da compra. A partir de R$ 40, esse saldo poderá ser usado a qualquer momento para descontos em bilhetes ou ainda em produtos e serviços, como lounges, bagagem adicional, Fast Track nos aerportos e marcação de assentos. Lembrando que o saldo expira em dois anos.

FROTA

Para Mario Carvalho, diretor Geral da TAP, a empresa passa por um momento de investimentos. “No ano passado lançamos o Stopover e agora apresentamos mais um produto com foco no corporativo, um produto que faltava em nosso portfólio”, disse. O diretor ainda lembrou dos investimentos em frota da companhia, que em junho de 2018 receberá o A330neo e até o final deste ano terá completado o retrofit das aeronaves A330.

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters