Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tap Manutenção é eleita melhor empresa de manutenção aeronáutica

A Tap Manutenção e Engenharia Brasil  foi reconhecida e premiada como a melhor empresa de manutenção aeronáutica do Brasil (MRO – Maintenance; Repair and Overhaul); numa eleição promovida pela “Avião Revue;”  revista brasileira especializada em aviação.

A eleição foi da responsabilidade de um júri composto por 20 executivos do meio aeronáutico; mas contou também com a participação de mais de 6.500 internautas que votaram no website da Avião Revue; durante os meses de janeiro; fevereiro e março de 2010.

O prêmio foi entregue; no dia 20 de abril; numa cerimônia realizada em São Paulo; com a presença de executivos da aviação; além de convidados de grandes empresas de outros setores.

O gerente geral de Manutenção da TAP M&E Brasil; da base de Porto Alegre; Antônio Eick; recebeu o prêmio; em representação da empresa. “Esta distinção vem confirmar o excelente nível técnico da TAP M&E Brasil e o sucesso das novas práticas de planejamento e produção que estamos adotando; a partir do modelo europeu implantado pela TAP”; afirmou.

Entre os atuais clientes da TAP M&E Brasil destaca-se a companhia aérea brasileira Azul; vencedora do prêmio da Avião Revue na categoria de melhor companhia aérea brasileira; para a qual a Tap é fornecedora de serviços de grande manutenção. No conjunto dos seus três centros de manutenção (Lisboa; Rio de Janeiro e Porto Alegre); a TAP M&E tem uma oferta ao mercado da aviação de quatro milhões de horas homem/ano.

Receba nossas newsletters