Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tap promete descontos acumulados em passagens ao lançar Miles&Go; entenda

Este ano pode marcar a quarta premiação consecutiva da aérea na categoria Melhor Companhia Aérea para a América do Sul

Este ano pode marcar a quarta premiação consecutiva da aérea na categoria Melhor Companhia Aérea para a América do Sul

A Tap criou mais uma forma de conseguir descontos nos preços de suas passagens aéreas com o lançamento do Miles&Go. O produto permite aos clientes do programa de fidelização Victoria descontar milhas para reduzir o valor pago pelas suas viagens. Por apenas 100 milhas, por exemplo, o cliente usufrui de um desconto de cinco euros por passageiro. A mesma fórmula aplica-se até um limite de nove passageiros: 900 milhas por 45 euros de desconto.

A opção de aplicar o desconto Miles&GO está disponível exclusivamente na compra de bilhetes online na Europa, no Brasil e Estados Unidos, em viagens de ida e volta em voos operados pela Tap, e para clientes Victoria com registo ativo no momento da reserva. Quem não tiver saldo suficiente poderá mesmo assim usufruir do desconto Miles&Go: a Tap permite o adiantamento das milhas que serão acumuladas na viagem que for reservada.

Desta forma, os clientes que ainda não pertençam ao programa de fidelização da companhia têm vantagens imediatas ao fazer o seu registo de adesão, podendo de imediato usufruir dos descontos Miles&Go. Outro ponto positivo é que os cinco euros é só o primeiro patamar de desconto do Miles&Go: se tiver milhas suficientes na conta Victoria, o Cliente poderá conseguir até 150 euros de desconto extra.

Receba nossas newsletters