Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tap realiza voo retrô entre Porto e SP

unnamed

Voo retrô da Tap entre Porto e São Paulo

A Tap realizou no último dia 02 de agosto um voo com um avião de pintura retrô numa viagem de volta ao passado. Neste que foi o segundo voo retrô da Companhia, os clientes da Tap tiveram oportunidade de experimentar como eram feitos os voo da companhia antigamente. Os passageiros foram recebidos pela maratonista portuguesa que ganhou a São Silvestre seis vezes de forma consecutiva, foi a embaixadora deste voo, Rosa Mota.

O check-in do Aeroporto Francisco Sá Carneiro – no Porto, estava todo decorado com as cores e ícones corporativos da Tap da década de 70, com a distribuição de porta bilhetes e etiquetas de bagagem recriadas de acordo com as utilizadas na época. Os Passageiros foram recebidos por uma tripulação vestida a rigor com um dos uniformes mais emblemáticos da empresa (criada pelo estilista francês Louis Féraud).

Também oriundo do Porto, o chef Rui Paula, criou para este voo um cardápio especial, além dos passageiros poderem ainda degustar sabores servidos na década de 70. A viagem foi complementada com a versão retrô de alguns dos produtos servidos a bordo e que se associaram à Tap nesta iniciativa.

O entretenimento a bordo não foi esquecido, e contou com uma seleção de filmes da década de 70 e ainda um canal de música especial com os grandes sucessos do mesmo período.

Receba nossas newsletters