Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tap recebe premiação em Londres por excelência de serviços

Premiação foi em Londres

Premiação foi em Londres

 

A TAP  recebeu em Londres o prêmio “Airline Turnaround of the year” da CAPA – Centre for Aviation. Este prémio é atribuído anualmente a uma Companhia Aérea que tenha conseguido fazer o turn around do negócio através da adoção de mudanças estratégicas inovadoras e/ou reestruturações.

A Companhia portuguesa constituiu uma nova subsidiária regional, a TAP Express, e adotou uma nova estrutura tarifária, que contribuiu para um forte crescimento do tráfego em 2017. A crescente confiança da TAP para se afirmar no palco global está a refletir-se no desenvolvimento das parcerias com Azul, JetBlue e Hainan.”

O prêmio foi recebido em Londres por Elton D’Souza, vice-presidente de Rede e Planeamento da TAP. Na ocasião, este responsável falou à CAPA sobre os sucessos atingidos pela TAP, numa entrevista a que pode assistir aqui: http://www.centreforaviation.tv/global-aviation-summit-11-13-oct-2017/tap-portugal-ceo-update-2/A CAPA – Centre for Aviation é líder mundial no fornecimento de inteligência de mercado independente para a industria da aviação, análises e serviços de dados, cobrindo os principais desenvolvimentos do setor a nível global.

REGIONAL – A TAP Express, marca para voos regionais que substituiu a antiga Portugália, e o seu diretor-geral, Luiz Plácido Lapa, foram distinguidos respectivamente com os galardões Companhia Aérea do Ano e ERA Award for Personal Excellence da Associação de Companhias Regionais da Europa (ERA).

“A marca regional da TAP recebeu o galardão de ‘Companhia Aérea do Ano’, numa distinção que valoriza o bem-sucedido processo de renovação completa da frota da Portugália, um trabalho que implicou formação dos pilotos, engenheiros e tripulações de cabina da empresa, durante 12 meses”, diz um comunicado da TAP que salienta também que “o nascimento da marca TAP Express, em 2016, foi o início de um novo ciclo para a Portugália Airlines”.

Receba nossas newsletters