Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

TAP reforça saúde vascular em ações a bordo

De 17 a 31 de agosto a TAP promove a campanha educativa “Mantenha-se em circulação. Uma campanha pela sua saúde vascular.”, composta de vídeo lúdico ilustrando as principais atitudes preventivas para a saúde vascular que será veiculado a bordo de suas aeronaves.

A campanha também estará presente nas redes sociais da TAP Brasil. Este ano a empresa celebra o Dia Nacional da Saúde Vascular, 17 de agosto, contando com apoio da Associação Brasileira de Flebologia e Linfologia.

Veja aqui o vídeo educativo

Os passageiros de todas as 10 cidades onde a companhia mantém operações – Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, também receberão folders educativos com dicas simples e práticas para uma viagem mais saudável.

“Esta data marca o início de uma nova fase com uma série de ações que realizaremos. Somos a maior companhia aérea no tráfego Brasil-Europa, transportamos mais de 1,5 milhão de passageiros por ano somente nesta rota e temos uma grande responsabilidade junto a essas pessoas”, afirma Francisco Guarisa, diretor de Marketing da TAP para o Brasil.

Entre as sugestões da TAP, durante os voos, estão alongar-se sempre que estiver em pé e quando estiver sentado aliviar a pressão atrás do joelho.

A TAP foi reconhecida pela SBACV-RS, em agosto de 2014, como “Empresa Consciente” – uma distinção destinada para empresas que podem divulgar informações sobre saúde vascular aos seus públicos.

Receba nossas newsletters