Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tap reorganiza estrutura de vendas e decide fechar lojas pelo Brasil

Empresa deixa claro que continuará a ter representantes comerciais em todos os estados brasileiros onde opera e ainda decidiu inaugurar um canal de atendimento

Airbus_A330-202_TAP_Portugal_AN1869988

Racionalização de custos e mudança de hábitos são os grandes responsáveis pelo fechamento de lojas da Tap no Brasil

A Tap decidiu implementar uma reorganização em toda a sua estrutura de atendimento por todo o Brasil. São ajustes que já vêm sendo realizados para não só atender um novo perfil de clientes que tem migrado seus hábitos de consumo para plataformas digitais, mas também para trazer uma racionalização de custos operacionais da companhia no Brasil. Com isso, haverá uma redução de lojas físicas da portuguesa por todo o país.

Embora sem divulgar mais detalhes sobre quais cidades ainda serão afetadas, a Tap confirmou que uma loja em Recife já foi encerrada e que a sua loja localizada no Salvador Trade Center, na Avenida Tancredo Neves, abre as portas pela última vez nesta quarta-feira (21). A informação foi confirmada por sua assessoria no Brasil. Em nota, a companhia afirmou que “a racionalização da estrutura tem foco na centralização de funções de suporte ao negócio, sendo importante ressaltar que a Tap continuará a ter representantes comerciais em todos os estados onde opera”.

Além disso, a Tap ainda decidiu inaugurar um canal de atendimento por meio de ligação gratuita, serviço que está sendo prestado por meio da linha 0800 022 3743. Outro ponto a se destacar é que em Salvador, por exemplo, representantes comerciais e escritórios agora estarão localizados no próprio aeroporto. A informação desmente notícias divulgadas pela imprensa baiana de que a Tap estaria fechando escritórios em todo o Brasil.

Receba nossas newsletters