Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Turkish começa a operar três voos semanais para Seychelles

Boeing 777 Turkish Airlines    Foto: divulgação

Boeing 777 Turkish Airlines   Foto: divulgação

A Turkish Airlines anunciou três novos voos semanais para Seychelles, partindo de Mahé, a maior ilha do destino. A nova rota inaugura mais opções dos clientes da companhia aérea para as Ilhas Vanilla, arquipélago africano do Oceano Índico formado por Madagáscar, Maurícias, Mayotte, Comores, Seychelles e Reunião.

Os voos para Seychelles abrem um mapa de 114 países para os passageiros, além de conectá-los a 88 destinos aos redor do mundo, incluindo Paris, Dubai, Frankfurt, Londres, Milão, Mumbai, Abu Dhabi, Viena, Munique, Zurique, Roma, Moscou, Dusseldorf, Colombo e Hong Kong. O voo já está disponível para reservas no site da companhia aérea. Com o serviço, a Turkish soma operações em 50 destinos africanos.

O voo inaugural de Istambul foi saudado com um canhão de água no Aeroporto Internacional de Mahé, em uma cerimônia que contou com a presença de Ahmet Olmuştur, diretor de marketing da Turkish Airlines, Alain St. Ange, Ministro da Cultura e Turismo da República de Seychelles, e Joel Morgan, Ministro de Negócios Estrangeiros e dos Transportes da República de Seychelles. “Não é preciso muito tempo para perceber porque Seychelles tem uma reputação tão estelar em todo o mundo. Por isso, é uma grande honra para nós adicionar este grande destino à nossa rede”, disse Olmuştur.

Receba nossas newsletters