Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Turkish lança tour de cruzeiro em Istambul para a Classe Executiva

Os passageiros da Classe Executiva podem fazer suas próprias reservas por meio do site do tour, usando o código de reserva (Foto: Divulgação)

Os passageiros da Classe Executiva podem fazer suas próprias reservas por meio do site do tour, usando o código de reserva (Foto: Divulgação)

A Turkish Airlines lançou um novo programa, chamado de “Experiência no Estreio de Bósforo em Istambul”, exclusivo para os passageiros da classe executiva, onde quem tiver uma conexão de sete horas ou mais e que aterrizarem no aeroporto Ataturk, em Istambul, poderão experimentar as belezas da capital e conhecer o Estreito de Bósboro, um dos cartões postais da Turquia, a bordo de um cruzeiro privado, antes de prosseguirem viagem ao seu destino final.

Ao adquirirem o programa, os passageiros serão recebidos por um guia no aeroporto Atatürk, que os acompanhará durante todo o serviço, com a segurança do controle dos passaportes, e receberão as boas-vindas da equipe Prime Class da Turkish. O serviço ainda inclui bebidas e lanches aos participantes e transfer gratuito devolta para o aeroporto.

“O programa dá a oportunidade dos nossos passageiros da Classe Executiva, descobrir e aproveitar a diversidade cultural de Istambul, com um serviço único e exclusivo, diversificando a nossas experiências e ofertas. Com este lançamento, contribuímos ainda, mesmo que indiretamente para a economia turística turca”, afirmou o diretor de Marketing (CMO) da Turkish Airlines, Ahmet Olmustur.

Para saber mais detalhes, basta acessa o site da ação.

Receba nossas newsletters