Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United Airlines estreia oficialmente o novo conceito premium United Polaris

SaksFifth+Ave+Amenities

Novos assentos serão inaugurados em 2017, mas o serviço de bordo, os amenities exclusivos e os acessórios para uma boa noite de sono já estão disponíveis

A United Airlines começou o mês de dezembro com o pé direito. Esta quinta-feira (01) entra para história por ser o dia em que a companhia norte-americana escolheu para iniciar oficialmente o desenvolvimento do mais novo produto premium da Business Class, o United Polaris. Como todos nós já sabemos, o United Polaris tem a missão de remodelar todo o interior das aeronaves, a mídia digital, o serviço de bordo e as salas VIPs da United ao redor do mundo, a fim de trazer uma experiência mais aprimorada.

É um produto que já mostra seus resultados. Tanto é que neste primeiro dia os passageiros Business Class já poderão usufruir de um elevado serviço de bordo, de amenities exclusivos, de produtos prometidos para uma noite de sono mais tranquila e do primeiro lounge United Polaris, já aberto no Aeroporto Internacional de Chicago/O’Hare. Esta é apenas a primeira fase do programa. Ao longo de 2017, outras salas VIPs adicionais serão abertas em Los Angeles, San Francisco, Houston, New York/Newark, Washington, Tokyo Narita, Hong Kong e Londres/Heathrow.

ORD+United+Polaris+Lounge+Image

Lounges da United serão totalmente remodelados

“Com o objetivo de sermos a melhor companhia aérea comercial do planeta, estamos repensando e reimaginando tudo o que fizemos”, disse o CEO da United, Oscar Munoz. Ele acredita que o novo produto e programa da empresa “oferecerá uma experiência de alto nível para os passageiros, do lounge à cabine”.

Um dos grandes objetivos deste produto é aprimorar a experiência do passageiro em voos noturnos. Por conta disso, a nova coleção de cama, em parceria com a Saks Fifth Avenue, contará com edredões de pelúcia, cobertores leves e dois travesseiros (grande e pequeno) para cada cliente United Polaris. Além disso, pijamas e chinelos estarão disponíveis mediantes solicitação para voos a partir de 12 horas e o serviço de refeições será encurtado, a fim de causar uma menor pertubação durante as horas de sono dos passageiros.

UAP_OnBoard_App_69657_16

Gastronomia a bordo foi aprimorada

De acordo com a companhia norte-americana, os novos assentos Business Class entrarão em cena em 2017. As primeiras aeronaves a receber a nova cabine serão os B777-300ERs, enquanto os novos B787-10s e A350-1000s já sairão de fábrica personalizados. Outros dois modelos receberão o retroffiting: os B767-300s e os B777-200s.

Receba nossas newsletters