Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United é destaque por desempenho ambiental em ranking mundial

United-orders-45-A350-900

United investindo em novas tecnologias alternativas

A United Airlines classificou-se em primeiro lugar entre as companhias aéreas globais no NewsWeek 2017 Global 500 Green Rankings, uma das avaliações de desempenho ambiental mais reconhecidas que analisa as maiores empresas de capital aberto do mundo. A United conquistou a 59ª posição entre 500 marcas americanas e a 100ª entre as 500 marcas globais, reforçando ainda mais o posicionamento da empresa como uma companhia aérea líder em sustentabilidade.

“Estamos orgulhosos de sermos reconhecidos como líderes globais em nossa gestão ambiental”, disse Angela Foster-Rice, diretora geral de Assuntos Ambientais e Sustentabilidade da United Airlines. “Continuaremos inovando, no ar e no chão, enquanto nos esforçamos para fazer da United a companhia aérea mais sustentável do ponto de vista ambiental em todo o mundo”. A classificação no ranking da Newsweek vem a somar com o reconhecimento da revista Air Transport World (ATW), que nomeou a United como companhia aérea sustentável do ano, em 2017, pela liderança, inovação e ação ambiental da empresa na indústria. Essa foi a segunda vez que a United recebeu reconhecimento da ATM desde que lançou seu programa Eco-Skies, líder no setor, que representa o compromisso da empresa com o meio ambiente e as ações diárias para apoiar um futuro sustentável. Entre as conquistas mais significativas da United, estão:

A United foi a primeira companhia aérea americana a começar a usar volumes de escala comercial de biocombustível sustentável de aviação para voos regulares, atingindo um marco significativo na indústria, por ter ido além de demonstrações e programas de teste para o uso de biocombustíveis com baixa emissão de carbono nas operações em andamento. Realizou Investimento de mais de US$ 30 milhões para o desenvolvimento de combustíveis alternativos de aviação na Fulcrum BioEnergy Inc, baseada nos Estados Unidos. Esse representa o maior investimento de companhias aéreas globais em combustíveis alternativos. Tornou-se a primeira companhia a voar com os Split Scimitar winglets da Boeing, que reduzem o consumo de combustível em até 2%. Atualmente, a United é a maior cliente de Split Scimitar winglet.

Receba nossas newsletters