Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United é eleita “Companhia Aérea do Ano” por nova cabine executiva

Nos voos do Brasil, onde a United está comemorando 25 anos de operação, a reformulação total da classe executiva já com o novo lay-out e assentos Polaris ocorrerá até o fim de 2018 (Foto: Divulgação)

Nos voos do Brasil, onde a United está comemorando 25 anos de operação, a reformulação total da classe executiva já com o novo lay-out e assentos Polaris ocorrerá até o fim de 2018 (Foto: Divulgação)

A United Airlines foi nomeada como a Companhia Aérea do Ano de 2017 pelo Compass, a premiação da Associação Internacional de Serviços de Voo (IFSA), em reconhecimento à experiência da classe executiva, United Polaris, exaltando o luxo e a inovação da cabine.

A classe inclui novos lounges United Polaris, que contam com espaços de descanso, duchas tipo spa, opções selecionadas e variadas no menu, uma suíte pessoal a bordo desenhada sob medida com mais privacidade, comodidade e conveniência, além de serviços focados em proporcionar um bom sono aos passageiros, como roupa de cama de luxo da Saks Fifth Avenue e produtos Cowshed e Soho House & Co.

Os serviços de bordo, roupa de cama e kit de amenidades Polaris já estão sendo oferecidos nos voos que partem do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para Nova York, Chicago, Houston e Washington, e também do Galeão, no Rio de Janeiro, em direção a Houston.

“Conduzimos um extenso estudo com nossos clientes, agentes de aeroportos e assistentes de voo e incorporamos essas sugestões em tudo, desde o desenho dos assentos a opções de comidas e serviços, garantindo que cada elemento da nossa classe executiva proporcione uma experiência única para nossos clientes”, afirmou o VP de marketing da United, Mark Krolic.

,”Esse reconhecimento é um testemunho da dedicação dos nossos funcionários, que trabalham com paixão para oferecer aos clientes a melhor experiência em suas viagens. Agradecemos à IFSA por essa homenagem”, concluiu o executivo.

Receba nossas newsletters