Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United mantém operações do B777-200ERs em GRU na baixa temporada

united_airlines_boeing_777-200_extended_range

B777-200ER passa a operar no GRU em março

No fim do primeiro trimestre deste ano, a United Airlines fará uma série de mudanças em suas rotas internacionais operadas a partir de Nova York/Newark e Chicago O’Hare. É a famosa chegada da alta temporada no hemisfério norte por conta das férias de verão. No entanto, as operações da norte-americana para o Aeroporto Internacional de Guarulhos permanecerão inalteradas.

Com isso, os voos entre Chicago O’Hare e São Paulo/GRU Airport e Nova York/Newark e GRU permanecem sendo operado pelos B777-200ERs, mesmo após o dia 25 de março. Até então, os voos diários passariam a ser operados por B767-300ERs. Por conta da permanência do triple-seven, a United se compromete em manter a capacidade da alta temporada, também na baixa temporada, que teria uma redução padrão de capacidade, o que mostra a aposta da norte-americana no Brasil.

A United Airlines também se prepara para alçar voo do que será o primeiro B777-300ER da história de sua frota. Batizado de “New Spirit of United”, a aeronave já conta com todos os diferenciais da nova classe executiva United Polaris, como já destrinchado pelo M&E nos últimos meses. De acordo com a norte-americana, “a aeronave representa um compromisso com o futuro e o início de um novo capítulo para a empresa”.

Receba nossas newsletters