Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United marca lançamento da Premium Plus para o 1° trimestre de 2019

862,573-5ad4a453bf3043258e1728a4dd799463-united-airlines-premium-plus-seat

United se diz confiante no lançamento do produto

De olho nas tendências do mercado de aviação comercial, a United Airlines lançará sua Premium Economy agora em 2019. Nomeado de Premium Plus, o produto passa a ser comercializado pela norte-americana ainda este ano ou no começo de 2019. Isto porque o lançamento está marcado já para o 1° trimestre do ano que vem. As informações são de Andrew Nocella, diretora Comercial da United.

Até o lançamento, certas aeronaves já devem voar com a nova cabine, mas serão vendidas inicialmente como uma Economy Plus com maior espaço para as pernas. “A Premium Plus nos colocará mais adiante no quesito segmentação de de nossos produtos, ainda mais agora com a cabine considerada intermediária. Estamos realmente confiantes na capacidade do produto para gerar valor à companhia”, disse Nocella.

A expectativa da United é gerar perto de US$ 1 bilhão em receitas adicionais destes tipos de segmentação, o que inclui também a business Polaris e as consideradas tarifas econômicas básicas, que entrarão em vigor até 2020. A companhia, no entanto, não revelou qual aeronave seria a primeira a ostentar a nova Premium Plus.

Com informações do FlightGlobal

Receba nossas newsletters