Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United terá voo sem escalas para Anchorage

A United Airlines passará a operar; a partir de 22 de maio; para Anchorage; a maior cidade do Alaska. Anchorage será ligada sem escalas a Chicago; o maior hub da United; de onde partem diariamente voos para São Paulo e Rio de Janeiro. Durante a alta temporada do Hemisfério Norte; a United terá voos também de Anchorage para Denver e San Francisco; outros hubs da empresa.

O serviço entre Chicago e Anchorage será operado inicialmente apenas aos sábados; com partida de Chicago às 15h00 e retorno às 05h17 do dia seguinte.
Entre 9 de junho e 30 de agosto; os voos serão diários; com saída de Chicago às 9h45 e retorno às 5h20. Além desse serviço; haverá um segundo voo aos sábados; com partida de Chicago às 17 horas. No mesmo período serão oferecidos também voos diários e sem escalas entre Anchorage e Denver e entre Anchorage e San Francisco.

O serviço sem escalas entre Chicago e Anchorage continuará a ser operado entre 4 de setembro e 25 de setembro; mas apenas aos sábados; com partida de Chicago às 15 horas e retorno às 5h07 do dia seguinte. Esses horários são sujeitos a alterações.

A United opera mais de 550 voos diários de seu hub no aeroporto O’Hare; de Chicago; para diversas partes do mundo; além do Brasil. De Denver; são mais de 410 voos diários e de San Francisco; mais de 230.

Receba nossas newsletters