Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Virgin Atlantic lança produto exclusivo para casais: conheça a “Love Suite”

image

Apesar do nome, a suíte da Virgin Atlantic não é exatamente aquilo que imaginamos

A Virgin Atlantic criou um produto extremamente romântico para os casais que não conseguem ficar separados nem mesmo durante o voo. Isto porque, a companhia está lançando a “Love Suite”, que nada mais é do que um produto desenhado para casais que querem realizar refeições a bordo e assistir filmes sempre coladinhos. A primeira aeronave a contar com a Love Suite é um A330-200, que terá duas suítes deste estilo na primeira classe.

Apesar do nome, a suíte da Virgin Atlantic não é exatamente aquilo que imaginamos. São assentos lie-flat, ou seja, reclinam totalmente, e que não vem com aquelas famosas “paredes” que dividem as classes Executiva e First, trazendo consequentemente uma maior privacidade ao passageiro. Ou seja, os assentos são de fato bem próximos e não contarão com nenhuma divisória, facilitando assim a troca de carinhos.

Uma vez paga a tarifa da primeira classe, é possível usufruir da suíte, ter Wi-Fi disponível durante todo o voo, entre outros mimos. Os voos começam em março a partir de Manchester para NY, Boston, San Francisco e Barbados.

Receba nossas newsletters