Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Voo Addis Abeba/Buenos Aires da Ethiopian Airlines já registra 80% de ocupação

Raphael de Lucca, gerente de vendas da Ethiopian do Brasil

Raphael de Lucca, gerente de vendas da Ethiopian do Brasil

Inaugurado há pouco mais de três meses, o voo Addis Abeba/Buenos Aires, com escala em Guarulhos, já é considerado um sucesso pela Ethiopian Airlines. Somente o primeiro trecho já registra uma ocupação média de mais de 80%, enquanto o trecho São Paulo Buenos Aires já chega a 65%.“É um voo muito novo e já está tendo uma procura muito grande, o que já é possível sentir pela ocupação”, ressalta Raphael de Lucca, gerente de vendas da Ethiopian no Brasil.

O trecho São Paulo/Buenos Aires, conta com tarifas a partir de US$159, na classe econômica, e US$699 na executiva, ida e volta. Mais do que o preço, de Lucca reforça que o serviço vem sendo um dos diferenciais para o aumento da demanda.

“Nós estamos tendo um feedback muito positivo dos cliente. O fato de viajar a bordo de um 787 Dreamliner, o que já torna o voo por si só uma experiência. Além disso os horários também são considerados muito bons e o atendimento, pois a cultura é muito parecida com a brasileira”, explica o executivo.

Ampliação do Aeroporto de Addis Abeba

Um das grandes apostas da Ethiopian para os próximos meses é a ampliação do hub em Addis Abeba, que deve ser concluída em setembro, aumentando em quatro vezes a capacidade do aeroporto. “Essa obra vai ampliar muito a nossa capacidade. O órgão responsável pelo aeroporto agora está sob o guarda-chuva da Ethiopian, com isso conseguimos acelerar esta ampliação”, ressalta Raphael.

Receba nossas newsletters