Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Voos da Azul entre Belo Horizonte e Jericoacoara passam a ser regulares

Voos serão realizados de Campinas à Paris

Operações serão realizadas todas às terças e quintas por E195s de 118 assentos

A Azul passa a operar frequências regulares e sem escalas entre Belo Horizonte e Jericoacoara a partir do dia 07 de agosto. As operações serão realizadas todas às terças e quintas por E195s de 118 assentos. Os voos já estão à venda. Em nota, a Azul informa que a decisão de operar a rota de forma regular  foi tomada após os testes bem sucedidos no mercado doméstico, com voos extras e ao longo da última alta temporada de verão.

Com o novo mercado, a Azul passa a voar para Jericoacoara a partir de seus três hubs: Campinas, Belo Horizonte e Recife. Ao todo, serão cinco operações semanais para um dos destinos mais procurados do país. Para o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, o voo fortalece o centro de conexões em Minas Gerais e traz uma importante opção de lazer para clientes que partem da região Sudeste.

“Estamos muito felizes com esse anúncio. Belo Horizonte ganha um novo destino, com duas operações semanais. Isso vai fortalecer o nosso hub mineiro e proporcionar a nossos Clientes uma opção de lazer mais viável para quem mora em Minas e em outras cidades do Sudeste e do Sul do país”, ressalta Tkacz.

Belo Horizonte – Jericoacoara (a partir de 07/08)

*Novo mercado*

OrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
Confins13:05Jericoacoara15:50Às terças e quintas
Jericoacoara16:25Confins19:20Às terças e quintas

 

Belo Horizonte – Campinas (a partir de 07/08)

*Inclusão de voo*

OrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
Campinas11:10Confins12:25Às terças e quintas
Receba nossas newsletters