Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Voos da British enfrentam problemas pelo terceiro dia consecutivo em Londres

A British Airways Airbus A380 lands at the Le Bourget airport near Paris, one day before the start of the 50th Paris Air Show, June 16, 2013. The Paris Air Show runs from June 17 to 23. REUTERS/Pascal Rossignol (FRANCE - Tags: BUSINESS TRANSPORT)

A British Airways Airbus ainda não resolveu o problema de seus voos

Os passageiros da British Airways ainda enfrentam problemas para embarcar em voos da companhia. Mesmo com a decisão de retomar alguns voos a partir dos dois maiores aeroportos da Grã-Bretanha neste domingo (28), depois de uma falha global no sistema de computadores, numa situação de caos, ainda assim centenas de passageiros ainda aguardam por horas no aerorporto londrino de Heathrow a confirmação de seus embarques.

A companhia aérea disse que seu objetivo era operar a maioria dos serviços a partir de Heathrow e retomar uma escala quase normal a partir de Gatwick, o segundo aeroporto mais movimentado da capital. Heathrow, no entanto, disse que esperava novos atrasos e cancelamentos de voos da British Airways.No terminal 5 de Heathrow, onde a British é a principal operadora, centenas de passageiros estavam esperando na fila neste domingo e as placas mostravam voos cancelados.Vários passageiros reclamaram da falta de informações dos representantes do companhia aérea no aeroporto.

A British Airways cancelou todos os voos de Heathrow, o aeroporto mais movimentado da Europa, e Gatwick, no sábado (27), depois que um problema de fornecimento de energia interrompeu suas operações aéreas em todo o mundo e também atingiu seus call centers e sites.

Receba nossas newsletters