Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

VP da Avianca cogita voo Belém-Bogotá e nova frequência para SP

Adenauer Góes, secretário de Estado do Pará, e Tarcísio Gargioni, VP de Vendas e Marketing da Avianca

Adenauer Góes, secretário de Estado do Pará, e Tarcísio Gargioni, VP de Vendas e Marketing da Avianca

BELÉM, PA – Se depender do Governo do Estado do Pará, amanhã mesmo a Avianca Brasil já poderia inaugurar voos diretos entre Belém e Bogotá, na Colômbia. É um desejo do próprio secretário de Estado do Pará, Adenauer Góes, que não escondeu este projeto do VP de Vendas e Marketing da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni. Eles participam juntos da cerimônia de estreia da companhia na Região Norte.

Sobre esta possibilidade, Tarcísio afirmou que pensará de forma carinhosa, mas afirma que nada será decidido este ano. “Aumentamos a operação onde já voávamos, o que trouxe nos representatividade, e chegamos a novos destinos. Para este novo voo de Belém, tivemos muitas dificuldades para conseguir os slots adequados a fim de atender as necessidades da região, mas acredito que estes sejam os horários certos para o cliente daqui. Agora, é a hora de sedimentar e amadurecer nossas operaçõesi. Manteremos os dois voos neste ano, mas digo que pensaremos de forma carinhosa sobre um possível voo para Bogotá e uma frequência a mais para SP”, disse.

Tarcísio manteve os pés no chão. Para ele, é preciso ver este horizonte a longo prazo. Ele lembrou também que os novos voos nacionais para Foz do Iguaçu, Navegantes e Belo Horizonte foi um compromisso com a Star Alliance. “Muitos turistas internacionais voam para Cataratas e Belo Horizonte, logo que tínhamos este compromisso. Para Belém, é um hub que conecta com 12 destinos nos EUA e toda a América Central. Estamos muito orgulhosos em poder começar nossa operação na Região Norte por Belém, um grande hub, uma grande cidade, o maior movimento de toda a região”, d

Receba nossas newsletters