Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Webjet lança concurso cultural na internet

A Webjet, para descobrir qual é a torcida mais interativa do país, está patrocinando o concurso cultural que pretende revelar os clubes com maior número de seguidores nas redes sociais. A iniciativa vai ainda premiar o torcedor mais apaixonado com duas viagens para assistir o seu time em um jogo no Rio de Janeiro.
 
Para participar do “Torcida Interativa” basta acessar www.shuttlerio.com.br/home/br/torcida-interativa-vota, preencher um rápido cadastro e escolher um dos 20 times disponíveis na página. O participante receberá por e-mail um link pessoal para votar, que ao ser compartilhado pode se transformar em pontos para que o torcedor interativo concorra a vários prêmios. A iniciativa faz parte de uma ação da Shuttle Rio. O “Torcida Interativa” vai até o dia 15 de setembro e o regulamento pode ser acessado em www.shuttlerio.com.br.

Lívia Maio

Receba nossas newsletters