Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Avianca Brasil é considerada a aérea com a melhor experiência de compra

Vice-presidente da empresa, Tarcísio Gargioni, destacou o treinamento dos profissionais Foto: Divulgação

Vice-presidente da empresa, Tarcísio Gargioni, destacou o treinamento dos profissionais
Foto: Divulgação

A Avianca Brasil foi reconhecida como a companhia aérea brasileira que oferece a melhor experiência de compra aos consumidores pelo estudo Estadão Melhores Serviços, do jornal O Estado de São Paulo, na quinta-feira (08/12). O resultado integral da pesquisa será publicado em uma edição especial do jornal que chegará às bancas nos próximos dias.

A companhia se destacou nos segmentos de capacidade de bem servir e relacionar-se com os consumidores, e a eficiência e sensibilidade na resolução de eventuais conflitos. A pesquisa levou em conta as percepções racionais e emocionais de 3.838 entrevistados e o nível de atendimento de prestadores de serviços que atuam em 28 segmentos da economia.

“O resultado desse trabalho nos orgulha, pois mostra que estamos certos na estratégia de investir em alta qualidade de atendimento. Atuamos em um mercado dinâmico e competitivo, por isso buscamos sempre encantar os nossos clientes”, comentou o vice-presidente da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni. “Focamos muito em treinamento e trabalhamos continuamente para oferecer soluções rápidas e eficazes, além de apresentar um produto diferenciado”, concluiu.

“A publicação tem o objetivo de reconhecer as empresas que são modelos de inspiração dentro de uma realidade nacional em que há muita oportunidade de melhorias na prestação de serviços ao consumidor”, comentou o diretor de Branded Content do Estadão, Ernesto Bernardes.

Receba nossas newsletters