Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

Avianca investe em serviço personalizado da Amadeus

AVIANCA AVION

A Avianca é o primeiro cliente do Amadeus Anytime Merchandising

A Avianca torna-se hoje (02) o cliente pioneiro do Amadeus Anytime Merchandising, a fim de melhorar a experiência do cliente por meio de ofertas e serviços personalizados, enquanto desenvolve uma nova oportunidade de receita para a companhia aérea. Com o acordo de hoje, a Avianca está reforçando seu compromisso com uma parceria de negócios de longo prazo com a Amadeus, apoiando os seus ambiciosos planos de crescimento com uma empresa líder de TI e distribuição que pode entregar em sua estratégia baseada em inovação.

Entre os benefícios do estão:  a capacidade de alcançar mais viajantes em qualquer fase da sua viagem por meio do ecossistema global de viagens da Amadeus e suporte para muitos tipos diferentes de serviços auxiliares que ajudarão a Avianca satisfazer às expectativas dos passageiros, trazendo ofertas relevantes e atraentes ao longo de todo o ciclo de viagem.
Estuardo Ortiz, vice-presidente executivo e diretor de Receita da Avianca disse: “Aumentar e aprofundar a nossa relação com a Amadeus assegura que temos um parceiro que pode entregar nosso desejo de alcançar a melhor qualidade na experiência do viajante. O Merchandizing é uma grande parte desta equação. Precisamos levar nossas capacidades digitais para novos níveis, em todos os canais e em todos os mercados e, portanto, envolver nossos clientes durante todas as fases de sua viagem com base no contexto, na relevância e no seu perfil único. ”

 

“A Amadeus e a Avianca compartilham uma visão comum de como a tecnologia pode melhorar a experiência de viagem e esta parceria de longo prazo reflete essa visão “, comentou Julia Sattel, diretora Global de TI para Companhias Aéreas da Amadeus. “Estamos comprometidos em apoiar a Avianca, visando construir uma experiência do cliente mais robusta. Hoje é um marco significativo para a Amadeus pois vemos a primeira Companhia aérea pilotar nossa solução Anytime Merchandising, que estamos firmemente convencidos que endereça uma necessidade significativa na indústria de hoje.”

Receba nossas newsletters