Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

B2B Reserv@s marca presença na reunião do GVS em Curitiba

Recentemente, a empresa lançou o B2B Pay, que traz para o Brasil uma nova geração de pagamento eletrônico de cartões virtuais

Recentemente, a empresa lançou o B2B Pay, que traz para o Brasil uma nova geração de pagamento eletrônico de cartões virtuais

O diretor presidente da plataforma B2B Reserv@s, Marcos Fernando, participou da última reunião bimensal do Gestores de Viagens do Sul (GVS), realizada em Curitiba (PR) no último dia 12 de julho, pela empresa oferecer uma solução da reserva ao pagamento, incentivando empresas a realizarem viagens corporativas utilizando cartões virtuais para fazer pagamentos. Atualmente, a GVS reúne cerca de 30 empresas nacionais e multinacionais de diversos segmentos, que surgiu frente a necessidade de se fazer benchmarking das viagens corporativas.

Para Marcos Fernando o GVS é uma referência exemplar. “O encontro bimestral com os gestores de viagens dos estados do Sul, para compartilhar melhores práticas, analisar cenários atuais e futuros em parceria com os fornecedores, é fundamental para boa gestão dos recursos destinados pelas empresas à mobilidade corporativa”, enfatizou.

“Foi muito oportuna e positiva a exposição da B2B Reserv@s, cujas soluções vêm ao encontro de questões cruciais enfrentadas pelos gestores de viagens. Concentra um grande número de informações, como notas fiscais da hotelaria, reservas online e meios de pagamento. Racionaliza, facilita, imprime velocidade e segurança no dia a dia das empresas”, afirmou a gestora de viagens da Volvo, Regina Borsari.

Receba nossas newsletters