Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

BH é um dos 25 destinos com melhor custo-benefício do Brasil

Bh recentemente recebeu o número recorde de 3 milhões de visitantes durante o carnaval (Foto: Gil Leonardi)

Bh recentemente recebeu o número recorde de 3 milhões de visitantes durante o carnaval (Foto: Gil Leonardi)

Um estudo realizado pelo buscador de hotéis, Trivago, apontou que a capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, é um dos 25 destinos com o melhor custo-benefício para se viajar no Brasil. A pesquisa combina o preço médio dos hotéis com suas respectivas avaliações por parte dos usuários e é composto por 25 cidades de 14 estados brasileiros. São Luis, no Maranhão, está no topo da lista exposta no site do buscador.

São Paulo, Bahia e Minas Gerais são os estados com o maior número de cidades no top 10, com duas cada um. No levantamento geral, destacam-se novamente São Paulo e Minas Gerais, com 4 cidades cada. Já os estados do Ceará, Santa Catarina, Bahia, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte têm duas cidades entre as cidades do país com o melhor custo-benefício hoteleiro.

O presidente da Belotur, Aluizer Malab, comemorou a posição da capital no Ranking exaltando as atividades culturais e turísticas da cidade. “Sabendo que, além de qualidade no serviço e no atendimento ao turista, ter um dos melhores custos-benefícios do país faz com que o destino BH seja ainda mais atraente”, comentou.

Receba nossas newsletters