Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Bonde de Portugal chega à Ribeirão Preto (SP) para exposição e capacitações

Bonde "Prazeres 28" chega no Shopping Iguatemi, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo (Foto: Divulgação)

Bonde “Prazeres 28” chega no Shopping Iguatemi, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo (Foto: Divulgação)

Após passar por Campinas neste mês, o bonde lisboeta “Prazeres 28” estará em Ribeirão Preto, entre quinta-feira (16/02) e sábado (18/02), em uma iniciativa conjunta entre o Turismo de Portugal e a companhia aérea portuguesa, Tap, para promover o país europeu como destino dos brasileiros, oferecendo a exposição do bondinho amarelo no Shopping Iguatemi e capacitações de agentes de viagens da região.

Além de servir como chamativo para os clientes do shopping, o bondinho é o mesmo modelo que fará roteiros por diversas cidades e pontos históricos de Portugal, que recebe cerca de 600 mil brasileiros por ano, e poderão ser vendidos pelos agentes que farão parte das capacitações, que devem ocorrer na quinta-feira (16/02). Nos dois dias seguintes, o carro ficará aberto ao público.

Entre janeiro e novembro de 2016, Portugal teve quase 1,4 milhão de pernoites feitos por brasileiros em terras lusitanas, registrando um recorde histórico de visitas entre os dois países. Atualmente, a Tap faz mais de 65 voos semanais para Lisboa ou Porto partindo de dez cidades brasileiras, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Receba nossas newsletters