Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Campanha da Accor sugere viagens com base em músicas; entenda

Campanha contemplou cerca quase 3 mil clientes e sugeriu 5.600 destinos

Campanha contemplou cerca quase 3 mil clientes e sugeriu 5.600 destinos

A Accor realizou entre os dias 23 e 29 de janeiro deste ano a campanha #MyTravelSong, que ao coletar as preferências musicais dos participantes, fazia sugestões de destinos de viagens com base nas trilhas preferidas dos clientes que se cadastraram. A ação englobou cinco países, Brasil, França, Inglaterra, Itália e Espanha, atraindo cerca de 693 mil interações nas redes sociais, 2.800 participantes e conseguindo 6.800 novos seguidores, sendo sugeridos 5.600 destinos.

O diretor e-commerce AccorHotels, Romain Roulleau, disse que a campanha, elaborada em colaboração com a Publicis, foi uma maneira de continuar cumprindo a promessa digital “Seja bem-vindo desde o primeiro clique”. “Ela reflete nosso compromisso de oferecer a cada viajante uma experiência única, inovadora e totalmente personalizada, desde o primeiro contato com o nosso ecossistema digital”, comentou.

Receba nossas newsletters