Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

CapAmazon representará o hotel boutique Quinta das Videiras

O hotel oferece diversos serviços personalizados para os hóspedes que buscam uma experiência de luxo em meio a capital catarinense (Foto: Divulgação)

O hotel oferece diversos serviços personalizados para os hóspedes que buscam uma experiência de luxo em meio a capital catarinense (Foto: Divulgação)

A CapAmazon Tropical Marketing é a nova representante do hotel boutique Quinta das Videiras, em Florianópolis (SC), adicionando a novidade ao portfólio da agência. O luxuoso hotel, de estilo português do século 19, possui apenas 11 suítes, contando com um spa próprio no local e serviços personalizados para os hóspedes.

O Quinta das Videiras é ideal para quem procura de tranqüilidade e descanso em meio ao agito de Florianópolis, mas com a opção de estar a poucos metros do centro da cidade e de algumas das praias da região como Praia da Joaquina, Praia Mole, Galheta e Barra da Lagoa. Localizado na Lagoa da Conceição, o hotel está a poucas quadras do Boulevard, um local repleto de cafés, lojas e restaurantes, que costuma atrair turistas brasileiros e estrangeiros.

O hotel boutique possui um jardim, piscina e spa considerado um refúgio de tranquilidade, com conceito inovador em seus atendimentos personalizados. Todos os quartos possuem design único, mobiliários estilo vintage, amenities L´Occitane, entre outros. O bistrô de cozinha contemporânea utiliza produtos frescos da estação no solarium.

Receba nossas newsletters