Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

CONFIRA O VAI & VEM DA SEMANA

VAI E VEM

Assist Card – A seguradora contratou dois novos profissionais para compor sua equipe na cidade do Rio de Janeiro. Mônica Costa e Wanderley Matos, coordenadores de vendas para o trade, possuem ampla experiência no mercado e chegam para somar à equipe do escritório carioca, que agora será composta por seis funcionários.

Meliá Hotels – A Meliá Hotels Internacional anunciou Alex Spektor como o novo gerente geral de sua primeira unidade em Nova York, o INNSIDE New York. À frente do cargo, Spektor irá trabalhar diretamente com o diretor de vendas e marketing, Michael Newman, para posicionar o empreendimento nos segmentos corporativo e de lazer. Com mais de 20 anos de experiência na indústria hoteleira, Spektor iniciou sua carreira como assistente de gerente de recepção e ocupou importantes cargos durante sua trajetória em grandes marcas hoteleiras.

A Meliá Hotels & Resorts nomeou Jaime Piedras como novo gerente geral do Gran Meliá Puerto Rico. O profissional terá a missão de garantir a qualidade de serviços experimentada pelos hóspedes nas demais propriedades da marca ao redor do mundo, com destaque para o exclusivo serviço RedGlove.

Grupo Privé  – A rede apresentou a nova estruturação de seu quadro de executivos. Em uma das mudanças, o então diretor comercial assume a vice-presidência corporativa do grupo.A diretoria comercial passa a ser liderada por Antonio Marçal, que acumulou seis anos de atuação gerencial na operadora Valetur Viagens. Também tem passagens pela PNX Travel e Sigma Turismo. Para reforçar esse time, Marco Ribeiro permanece à frente da gestão comercial da hotelaria, contando agora com o reforço do supervisor nacional de vendas Ivanildo Marques.A equipe de colaboradores também conta com o apoio de Cléber Cardoso, que assume o cargo de diretor executivo; e Bráz Silva, que assume agora a gestão administrativa corporativa.

Inprotur – Jaime Ríos que atuou à frente do Inprotur – Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina, como coordenador do Mercado Brasil, anuncia seu desligamento do posto, motivado por novos projetos pessoais na iniciativa privada, ligados ao Turismo do país vizinho. Ríos, que estabeleceu estreito relacionamento com o trade brasileiro – ao lado do ministro Enrique Meyer, em toda a sua gestão de 12 anos e meio – deixa sua marca no trabalho de promoção realizado em conjunto com as principais entidades representativas do turismo nacional.Em sua nova trajetória, apresenta ao mercado brasileiro sua recém-aberta empresa ‘Jaime Ríos Marketing Turístico’, especializada em desenvolvimento, promoção e divulgação de destinos turísticos e serviços.

Disney – A empresa aproveitou o IPW para apresentar, durante um jantar para parceiros, a nova vice-presidente internacional, Lynn Clark, e o novo diretor de Vendas e Marketing para América Latina, Angel Sarria. Ambos assumiram os cargos há pouco mais de um mês. Lynn ressaltou as mudanças pelas quais os parques vêm passando, com atrações sendo abertas em cada um deles, e chamou atenção para Xangai.

Embraer – A fabricantes de aeronaves anunciou que John Slattery será o novo presidente e CEO da unidade de Aviação Comercial a partir de julho deste ano. O executivo ocupa desde 2012 o cargo de Chief Commercial Officer da unidade. Sua trajetória na empresa foi iniciada em março de 2011, quando foi contratado como vice-presidente da área de financiamento de vendas e gestão de ativos

Mercure – O Grand Mercure Recife Atlante Plaza anunciou a chegada de seu novo gerente-geral, Carlos Dias. O executivo é formado em Gestão e Hotelaria e Administração de Empresas e possui mais de 20 anos em gestão de hotéis, envolvendo as áreas operacional, alimentos e bebidas, financeira, administrativa, contábil e comercial. É também um dos profissionais referência no Nordeste no relacionamento com equipes, clientes e investidores.

E-HTL  – A empresa anuncia Amanda Mastro como nova Gestora de Vendas São Paulo, Grande São Paulo e Vale do Paraíba da operadora.Como principal desafio, a executiva será responsável pela capacitação dos produtos e Portal E-HTL para as agências de viagens e responderá diretamente para Flávio Louro, diretor geral da operadora. Formada em Turismo, Amanda atua no mercado há 10 anos, e desde 2008 ocupava o cargo de Gerente Comercial Nacional na E-HTL.

Visual Turismo –  A operadora contratou duas novas profissionais para integrar o time da matriz, em São Paulo. Liliane Jacob e Cláudia Gonçalves já trabalharam na empresa e agora retornam assumindo novos cargos. Com o desafio de desenvolver novos produtos e incrementar ofertas ao portfólio da operadora, Liliane assume a posição de Gerente de Produtos Internacionais. Ela é administradora e especialista em estratégia de Turismo, com experiência na área de planejamento e produtos. Já Cláudia ocupa o cargo de gerente do departamento marítimo para dar continuidade a um setor implantado por ela. Com formação em Publicidade e Propaganda e experiência na área de cruzeiros, a profissional passou por operadoras como Oremar, ADV, Designer e Queensberry.

Hertz Brasil  – A locadora anunciou Luciano Monteiro Seixas como novo gerente regional de vendas. A medida é parte do processo de reestruturação da companhia. Formado em Turismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, o profissional passou por empresas como Carlson Wagonlit Travel, American Express e AMDOCS. Na Hertz Brasil, já acumula mais de quatro anos de experiência nos cargos de gerente de contas e gerente de vendas.

La Torre – O La Torre Resort All Inclusive de Porto Seguro anunciou mudanças em sua área de Comunicação. O jornalista Thiago Antunes vai reforçar a equipe de Assessoria de Imprensa, passando a integrar a equipe de Imprensa e Marketing responsável pela produção de conteúdo do Resort. Com diversos projetos para o setor, Luigi Rotunno, diretor geral do La Torre, acredita que a presença de Thiago vai viabilizar algumas ações de comunicação na empresa e a experiência com o turismo local beneficiará nos conteúdos acerca do destino. O diretor ainda pretende ampliar mais o departamento, certo que haverá novas contratações e estão previstas mais novidades.

 

 

 

Receba nossas newsletters