Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

CONFIRA O VAI & VEM DA SEMANA

A semana foi pouco agitada para o trade. As principais mudanças aconteceram com Turkish Airlines e Air France-KLM. Estas e outras oscilações você confere na coluna Vai & Vem.

VAI-E-VEM-e1458310369707

Grupo Rio Quente –  A rede hoteleira uma mudança na sua Diretoria de Marketing & Vendas, com a entrada de Flávio Monteiro como seu novo diretor de experiência marketing e vendas, a partir de 24/10/16, em substituição a Ana Luiza Masagão, que deixou a companhia após quase três anos de atuação. Ela vem de uma longa carreira no setor, desenvolvida em redes internacionais como Hilton, Marriot e Hyatt, tendo ingressado no Grupo Rio Quente com a missão de reestruturar a área de marketing e vendas, reformular a equipe e reposicionar a marca, concretizando os objetivos de negócios do Grupo.

Jatiúca Hotel & Resort – Gabriela Alves, é a mais nova Gerente de Vendas e Marketing do hotel, localizado na capital alagoana. Formada em Gestão Estratégia de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), a paulistana tem MBA em Marketing de Serviços, pela ESPM e graduação em Tecnologia em Hotelaria, cursado no Senac /CEATEL. Entre os novos desafios e planos da profissional está a elaboração e implantação do planejamento estratégico para 2017, bem como o fortalecimento das parcerias com operadores, organizadores de eventos e parceiros de negócios e a busca por novas ferramentas de marketing e comunicação que falem diretamente com o público alvo e mercado.

Soul Traveler Viagens – A operadora com presença em cinco cidades do Brasil, tem dois novos gerentes de produtos e operações em sua equipe. Felipe Alves assume a área de produtos nacionais e Ana Paula Przewodowski produtos internacionais. Ambos responderão diretamente ao diretor da área, Paulo Pimentel. Com 15 anos de experiência, Ana Paula é formada em turismo e já passou por outras operadoras como New It, MK Travel e AIT. Felipe tem 11 anos de mercado, formado em turismo com MBA em Gestão Comercial e Pricing com passagens anteriores por Carlson Wagon Lits, Marsans Viagens e Hotel Urbano. “Os destinos nacionais tiveram crescimento nas vendas da empresa

Turkish Airlines – A diretoria executiva da companhia aérea comunicou a nomeação de Bilal Ekşi como diretor geral global da companhia aérea, em substituição a Temel Kotil. Bilal Ekşi nasceu em Rize, na Turquia, em 1968, e se graduou pelo departamento de Engenharia Eletrônica e de Comunicações da Universidade Técnica de Yıldız, parte europeia de Istambul, em 1989. No início da carreira, o executivo trabalhou como engenheiro eletrônico e de comunicações na Turkish State Railways, transportadora ferroviária pertencente ao governo da Turquia, e logo foi designado para o cargo de diretor de Revisão na Istambul Ulasim A.S., onde teve papel ativo no desenvolvimento de projetos de transporte, como o ‘Oficina Metrô’.

Air France-KLM – Prováveis mudanças estão a caminho do time da companhia aérea. O até então CEO da Air France, Frederic Gagey, deve se tornar o novo diretor financeiro (CFO) do grupo franco-holandês em breve. A troca teria a ver com a criação de uma nova estratégia para ambas as companhias, além da enorme possibilidade do atual diretor Pierre-Francois Riolacci deixar o cargo, após já ter anunciado o seu possível desligamento. Gagey é CEO da Air France desde 2013 e, com a mudança, estaria responsável por reforçar o relacionamento entre diretores e pilotos e comissários de bordo, que foi responsável por desencadear uma série de greves no último verão. Com isso, quem assumiria o comando da Air France? Enquanto nenhum nome é cogitado, o novíssimo CEO da Air France-KLM, Jean-Marc Janaillac, deve liderar de forma interina a companhia francesa.

Receba nossas newsletters