Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Convenção Schultz realiza rodada de negócios no Palácio Quitandinha; fotos

Aroldo Schultz, presidente da Schultz, com agentes de viagens

Aroldo Schultz, presidente da Schultz, com agentes de viagens

PETRÓPOLIS, RJ – Após um dia extremamente movimentado no Centro de Convenções Granja Brasil, os 300 agentes de viagens que participam da 11ª Convenção Schultz se dirigiram, logo pela manhã, ao clássico Palácio Quitandinha para uma rodada de negócios com todos os fornecedores parceiros da Schultz no evento. Quem compareceu foi o prefeito Bernardo Rossi, ao lado do secretário de Turismo de Petrópolis, Marcelo Valente.

Veja fotos da rodada de negócios abaixo

“É um momento muito importante para o povo petropolitano. Vocês viram o potencial da nossa cidade, o quanto Petrópolis pode ser vendido. Eu fiz uma escolha no primeiro dia de mandato que era investir no turismo de nossa cidade e agora começamos a colher fruto. Petrópolis coloca o tapete vermelho para receber vocês. É um marco para a cidade. Agradeço Aroldo Schultz por ter escolhido a cidade imperial em meio a tantas outras”, disse Rossi.

Gisele Goulart, da G Receptivo Petrópolis, Bernardo Rossi, prefeito, Aroldo Schultz, presidente da Schultz, e Marcelo Valente, secretário de Turismo de Petrópolis

Gisele Goulart, da G Receptivo Petrópolis, Bernardo Rossi, prefeito, Aroldo Schultz, presidente da Schultz, e Marcelo Valente, secretário de Turismo de Petrópolis

Divididos em mesas de até nove lugares, os agentes de viagens descobriram as últimas novidades dos destinos e serviços turísticos, sanaram suas dúvidas e trocaram contatos para uma futura negociação bem sucedida. O presidente da Schultz, Aroldo Schultz, comentou sobre a importância de colocar o fornecedor em contato direto com o agente de viagens, considerado por ele mesmo o pilar mais importante para o sucesso da empresa.

“É fundamental porque somos os responsáveis por aproximar fornecedores de nossos clientes, que são os agentes de viagens. Hoje aqui somos apenas um meio para que eles se encontrem. Quanto mais próximos, mais entenderão o produto e mais irão vender. É claro que confiamos tecnicamente em todos os fornecedores que aqui participam. A grande maioria nos respeita. Após esta rodada de negócios, é venda na certa”, disse Aroldo.

Expositores que participaram da rodada de negócios

Expositores que participaram da rodada de negócios

Nesta quarta-feira (17), teremos uma nova rodada de negócios com outros parceiros. Abaixo, segue a lista dos fornecedores que participam neste primeiro dia: Curaçao. PCVB Petrópolis, Tour da Experiência, Turispetro, Horto de Itaipava, G Turismo Receptivo, PDO Gastronômico, Polo de Moda, Vento Sul, Europamundo, Schultz, Royal Air Maroc, Hard Rock e Ratpanat.

GALERIA:

Receba nossas newsletters