Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa anuncia parceria com a Iberia para oferecer descontos no aéreo

Navio costa Luminosa navegará os roteiros com tarifas especiais que partem de Veneza, na Itália

Navio costa Luminosa navegará os roteiros com tarifas especiais que partem de Veneza, na Itália

A Costa Cruzeiros anunciou nesta quinta-feira (20/04) a consolidação de uma parceria com a Iberia, passando agora a oferecer descontos nas tarifas aéreas aos hóspedes com embarques programados nos cruzeiros pelo Mediterrâneo e Norte da Europa. O acordo contempla os cruzeiros de sete noites a bordo dos navios Costa Diadema, Costa Luminosa e Costa Mediterrânea, com saídas marcadas entre os meses de junho e novembro de 2017.

Os turistas brasileiros poderão comprar passagens aéreas a partir de R$ 2 mil para voar aos portos de Barcelona, Roma, Veneza e Estocolmo, onde então devem embarcar nos transatlânticos da Costa. Os roteiros com as tarifas especiais também incluem no valor o transfer do navio ao aeroporto.

“A parceria com a Iberia, líder nas rotas entre Europa e América Latina, é altamente estratégica para facilitarmos e ampliarmos o acesso de brasileiros à experiência de viajar em um cruzeiro internacional da Costa”, destacou o diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul, Dario Rustico.

Receba nossas newsletters