Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa lança novos cruzeiros exóticos pela Ásia para o inverno 2017/2018

Navio Costa Victoria irá realizar o cruzeiro mais longo da Costa para Ásia em um trajeto de 23 dias de duração (Foto: Divulgação)

Navio Costa Victoria irá realizar o cruzeiro mais longo da Costa para a Ásia, em um trajeto de 23 dias de duração (Foto: Divulgação)

A Costa Cruzeiros lançou novos itinerários exóticos pela Ásia para a temporada de inverno 2017/2018. A companhia traz novos roteiros que incluem visitas aos principais destinos da Tailândia, Malásia, Camboja, Japão, Taiwan e Coréia do Sul a bordo dos navios Costa Victoria e Costa neoRomantica.

De 6 de janeiro a 17 de fevereiro de 2018, o navio Costa Victoria partirá aos sábados de Cingapura para duas rotas. O primeiro roteiro inclui escala na ilha de Koh Samui e nas praias da Tailândia oferecendo uma noite em Bangkok e uma parada na cidade de Sihanoukville, no Camboja.

Já o segundo passa por Kuala Lumpur, pela ilha de Langkawi e pelas localidades de Penang e Malacca, na Malásia. Durante a viagem, o Costa Victoria também passará a noite em Phuket, na Tailândia. Em 24 de fevereiro de 2018, haverá um cruzeiro exclusivo de 23 dias com parada final em Savona, na Itália.

O Costa neoRomantica, entre o final de outubro deste ano e o final de janeiro de 2018, parte de Tóquio para cruzeiros de oito dias pelas cidades do Japão. A programação inclui Nagoya, Okinawa, a ilha de Miyakojima e uma parada em Keelung, em Taiwan. Entre outubro e novembro deste ano, os hóspedes poderão combinar o roteiro com outro itinerário de seis dias pelas localidades de Kobe ou Osaka. Para o Natal de 2017, o navio realiza ainda um cruzeiro especial de 10 dias, visitando as cidades japonesas de Kobe, AmamiOshima, Ishigaki, Okinawae Yokkaichi, além de Keelung, em Taiwan.

Receba nossas newsletters