Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa oferece 36 novos cruzeiros na Ásia com a operação de dois navios

Navio Costa Victoria irá realizar o cruzeiro mais longo da Costa para Ásia em um trajeto de 23 dias de duração (Foto: Divulgação)

Navio Costa Victoria irá realizar o cruzeiro mais longo da Costa para Ásia em um trajeto de 23 dias de duração (Foto: Divulgação)

A Costa Cruzeiros irá realizar 36 novos cruzeiros na Ásia ao longo da temporada 2017/2018 com as novas operações dos navios Costa Victoria e Costa neoRomantica, que foram recém colocados nos mares asiáticos. Os roteiros passarão por destinos como Tailândia, Malásia, Camboja, Japão, Taiwan e Coreia do Sul.

O Costa Victoria realizará roteiros com saídas de Singapura aos sábados, entre 6 de janeiro e 17 de fevereiro de 2018, realizando dois itinerários com duração de uma semana, além de um especial de 23 dias, também com saída de Singapura em 24 de fevereiro, com destino a Savona.

Já o Costa neoRomântica irá oferecer novos roteiros de oito dias com partidas de Tóquio, capital do Japão, entre o fim de Outubro de 2017 e o fim de Janeiro de 2018. Os itinerários terão escalas em Nagoya, Okinawa, Miyakojima e Keelung. Em Outubro e Novembro, este itinerário pode ser combinado com outro de seis dias, com escala em Kobe, Osaka, ilha de Jeju, na Coréia do Sul, e Kagoshima.

Com informações de Publituris.pt

Receba nossas newsletters