Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa tem tarifas promocionais para cruzeiros no Caribe

Os clientes podem conferir detalhes dos roteiros no site oficial da empresa (Foto: Divulgação)

Os clientes podem conferir detalhes dos roteiros no site oficial da empresa (Foto: Divulgação)

A Costa Cruzeiros anunciou tarifas promocionais para os cruzeiros pelo Caribe com embarques do porto de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. Entre os meses de dezembro de 2017 e fevereiro de 2018, os roteiros de 7 e 10 noites a bordo do navio Costa Deliziosa estão com preços a partir de R$ 1.599 por pessoa em cabine interna dupla, com diferentes opções de roteiros.

De Fort Lauderdale, os cruzeiros passeiam pelos mares do Caribe, percorrendo as belezas de Nassau, Turks and Caicos, Amber Cover, na República Dominicana, ilhas Cayman, Honduras, Belize, Ocho Rios, na Jamaica, e das cidades mexicanas de Costa Maya e Cozumel.

A Costa oferece ainda o pacote completo air&sea para o viajante que busca mais praticidade. Além de preços marítimos atrativos, a companhia garante bilhetes aéreos de ida e volta e o traslado do Costa Deliziosa até o aeroporto de Miami logo após o desembarque do navio.

“Customizando nossos cruzeiros no Caribe com condições especiais em preços e serviços, permitimos que os brasileiros descubram e acessem novos destinos internacionais com o melhor da hospitalidade italiana a bordo”, destacou o diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul, Dario Rustico.

Receba nossas newsletters