Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

CroisiEurope tem desconto para brasileiros em cruzeiros pela Ásia e África

A empresa é especializada em cruzeiros fluviais de luxo (Foto: Divulgação)

A empresa é especializada em cruzeiros fluviais de luxo (Foto: Divulgação)

A CroisiEurope anunciou os cruzeiros que irá realizar pela Ásia e a África durante o inverno europeu deste ano, que teve início no último dia 25 de junho. No continente africano a empresa irá realizar uma espécie de “cruzeiro-safári” enquanto na Ásia o trajeto percorrerá os rios do Vietnã e Camboja. Os viajantes brasileiros terão até 250 euros de desconto nas reservas antecipadas pelo site da empresa.

O cruzeiro africano passará pela África do Sul, Botsuana, Namíbia e Zimbábue numa combinação de safáris por terra e cruzeiro fluvial pelos rios Chobe e Zambezi, assim como a visita as Cataratas Vitória e Johannesburgo, em um roteiro de quatro dias a bordo do navio RV African Dream, incluindo ainda a estadia de cinco dias no Cascades Lodge, no Parque Nacional de Chobe, além de uma extensão de três dias na Cidade do Cabo.

No cruzeiro de 11 dias pelo rio Mekong, a bordo do Indochine II, a CroisiEurope oferece uma viagem pelo Vietnã e o Camboja, onde os viajantes poderão conehcer as cidades flutuantes Phnom Penh, Sa Dec, os mercados de flores e My Tho, no Delta do Mekong, entre outros locais. Também é oferecida a possibilidade de visitar a baía de Halong num prolongamento pós-cruzeiro de quatro dias.

Informações: http://www.croisieurope.es

Receba nossas newsletters