Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Cruzeiros com roteiros de Carnaval ainda têm cabines disponíveis

Navio Zenith da Pullmantur passará por diversas ilhas do Caribe no roteiro "Ilhas do Caribe" (Foto: Divulgação)

Navio Zenith, da Pullmantur, passará por diversas ilhas do Caribe no roteiro “Ilhas do Caribe” (Foto: Divulgação)

Os cruzeiros de Carnaval 2017 da Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Pullmantur ainda estão com cabines disponíveis para os viajantes que quiserem aproveitar o feriado para navegar em um dos navios com roteiros especiais. As rotas oferecidas, que partirão ao longo de fevereiro, passam por diversos países, inclusive o Caribe, e irão realizar celebrações à bordo para os navegantes.

A Pullmantur oferece um cruzeiro de sete dias para os foliões, com festas carnavalescas ao longo do trajeto, além da oportunidade dos navegantes conhecerem ilhas caribenhas sem necessidade de visto americano. São dois roteiros, incluindo a nova rota “Caribe Lendário” e o “Ilhas do Caribe”, que serão operados pelo navio Monarch, que parte de Colón, no Panamá, no dia 25 de fevereiro.

O cruzeiro de carnaval da Royal Caribbean, que parte porto de Fort Lauderdale, na Flórida, oferece aos hóspedes diversas atrações a bordo e mais de 20 restaurantes divididos entre os 16 decks do navio Harmony of the Seas. O roteiro também será de sete noites e passará por Labadee, Falmouth e Cozumel.

Para quem conta com um período mais longo para viajar, a representante das empresas marítimas no Brasil, R11 Travel, sugere o cruzeiro da Celebrity Cruises, realizado somente em ocasiões especiais, com duração de 14 dias e saída de Buenos Aires em 19 de fevereiro. O roteiro conta com passagens por Santos, Ilhabela, Búzios, Punta del Este e Montevidéu e Rio de Janeiro onde o navio ficará atracado durante os 3 dias de Carnaval.

Receba nossas newsletters