Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Cruzeiros da Disney terão dia de Star Wars com atividades especiais

"Star Wars Day at Sea" já havia sido realizado em anos anteriores (Foto: Divulgação/Matt Stroshane)

“Star Wars Day at Sea” já havia sido realizado em anos anteriores (Foto: Divulgação/Matt Stroshane)

A partir de 2018, 15 cruzeiros de sete noites do Disney Fantasy pelo Caribe, que farão rotas entre janeiro e abril, receberão o “Star Wars Day at Sea”, um dia de celebração temática à bordo, dedicada a série de Guerra nas Estrelas. Ao lado de personagens como Jedis, Wookiees, droids e Stormtroopers, os passageiros poderão fazer parte das apresentações especiais.

Durante o dia, as celebrações incluem uma festa no convés com uma queima de fogos de artificio, encontro com seus personagens favoritos, atividades para crianças e adolescentes inspiradas no filme, comidas e bebidas temáticas, venda de produtos especiais de Star Wars nas lojas, entre outros.

Além disso, uma versão da atração do parque Disney’s Hollywood Studios “Academia de treinamento Jedi”, será organizada no cruzeiro, convidando jovens aspirantes a Jedi, conhecidos como “Padawans”, a aprender os movimentos de luta de sabre de luz, ensinados por um mestre, ainda podendo participar de uma batalha cara a cara com o vilão Darth Vader.

O presidente da Disney Cruise Line, Karl Holz, mencionou que a “força” estará ainda maior a bordo dos cruzeiros que receberão a atração. “A popularidade desse evento nos últimos dois anos foi o que nos incentivou a dar continuidade nessa imersão para o mundo de Star Wars. Todos estão convidados a curtir e fazer memórias que vão durar a vida inteira”, destacou.

Receba nossas newsletters