Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

​Disney vai lançar cruzeiro temático Frozen

Passageiros são transportados ao universo do desenho, com direito a temperatura gelada no atrium do navio

Passageiros são transportados ao universo do desenho, com direito a temperatura gelada no atrium do navio


A Disney Cruise Line anunciou o lançamento de um cruzeiro especial para os fãs do filme Frozen a partir do começo do verão americano. De acordo com a armadora, as viagens serão para o Caribe e destinos “gelados” como Noruega, a Islândia, Escócia e Alaska.

O cruzeiro será projetado para imitar as crianças do filme de animação sobre uma garota cujo toque transforma tudo em gelo. O cruzeiro terá o “Day of Frozen Fun“, quando o navio se transformará
para que os hóspedes curtam uma aventura gelada. Além disso, a festa
“Freezing the Night Away with Anna, Elsa and Friends” será uma festa para
dançar com Anna e Elsa.

“Em uma manhã especial, os hóspedes irão acordar para desfrutar de um congelamento mágico no átrio do navio com pingentes brilhantes adornando a grande escadaria, assemelhando-se a majestosa montanha do palácio de gelo da rainha Elsa”, disse a Disney Cruise Line, em um comunicado a imprensa.

Personagens fantasiados como personagens do filme vão fazer aparições no navio, de acordo com a Disney, e muitos dos eventos do cruzeiro vão ter como as músicas e danças do filme Frozen. Ainda segundo a Disney, na noite no deck da piscina, os adultos poderão desfrutar da boate com performances de dança e bebidas especiais congeladas.

Receba nossas newsletters