Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

1º Cruzeiro temático Dolce Vita da MSC acontece dia 6 de março

A MSC Cruzeiros oferecerá no próximo dia 6 de março um cruzeiro temático criado especialmente para quem busca qualidade de vida e equilíbrio entre corpo; mente e espírito.

No inédito Dolce Vita; os hóspedes desfrutarão de uma programação com atividades voltadas ao cuidado com o corpo; à adoção de hábitos saudáveis; além de dicas sobre técnicas e filosofias milenares. O cruzeiro de sete noites partirá do Brasil rumo à Buenos Aires; Montevidéu e Punta Del Este.

A bordo do MSC Orchestra; o mais moderno navio em águas brasileiras; serão ministradas palestras sobre Phytoterapia; tratamento feito a base de vegetais e seus derivados; como flores; sementes; cascas e raízes. Os hóspedes poderão conhecer ainda curiosidades sobre o uso popular de plantas e ervas medicinais.

Atividades práticas também serão desenvolvidas. Uma delas é a yoga; que trabalha a concentração; tranquiliza a mente; induz a um profundo relaxamento; coordena o sistema respiratório; estimula a circulação; além de fortalecer o físico e desenvolver a flexibilidade. Outras opções serão o Lian Gong e o Tai Chi Chuan; ginásticas marciais do início da civilização chinesa; com foco na concentração e no ritmo contínuo do corpo. Técnicas de Feng Shui completam o ciclo.

O MSC Orchestra traz ainda um spa balinês com rituais; segredos e tratamentos do oriente. O hóspede poderá escolher entre as diversas terapias disponíveis para relaxar e esquecer o estresse do dia-a-dia. Há  massagens balinesas; tailandesas; holísticas; shiatsu; reflexologia; com velas; com pedras quentes; com óleos e conchas exóticas; tratamentos faciais e de cromoterapia.

Receba nossas newsletters