Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Agaxtur freta navio para centenário do colégio Dante Alighieri

O Colégio Dante Alighieri vai completar cem anos de existência e para comemorar já reservou 400 cabines no cruzeiro MSC Armonia; da Agaxtur Turismo. O navio passará por Búzios e Rio de Janeiro; entre os dias 21 e 24 de janeiro de 2011. As reservas custam a partir de R$ 989 por pessoa em cabine interna e o preço inclui hospedagem no navio e acesso à programação especial; como a Noite Italiana e o show musical. A saída do navio vai acontecer no Porto de Santos.

“Está sendo preparada uma grande retrospectiva com fotos e vídeos; que com certeza irá emocionar muita gente. Teremos muitas recordações e lembranças positivas.”; comentou Aldo Leone Filho; presidente da operadora e ex-estudante do colégio.

O pagamento pode ser efetuado em 10 vezes sem juros. Quem fizer a reserva e o pagamento até o dia 31 de agosto terá 15% de desconto sobre a tarifa – exceto taxas; e o terceiro passageiro na mesma cabine de dois pagantes ganha cortesia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3067-0900.

    

Receba nossas newsletters