Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Agentes cariocas conhecem Seven Seas Mariner

.

.

Horas antes de seguir viagem rumo a Salvador; o Seven Seas Mariner recebeu a visita de 20 agentes cariocas divididos em dois grupos; um liderado por Ted Gonçalves; da operadora Qualitours; e outro por Mário Trojman; da The Blue Sea Cruises. O MERCADO & EVENTOS; que acompanhou o primeiro grupo; foi a única mídia especializada presente à visita. “É um cruzeiro diferenciado. Pequeno e luxuoso com serviço all inclusive”; enumerou Gonçalves.

Guiado pela hostess Nicola Richards; da Inglaterra; o grupo pôde conhecer as suítes Master; Penthouse e Deluxe: “Master é o que temos de mais luxuoso e por isso oferecemos apenas duas cabines nesse estilo”; afirmou Nicola.

Diferente dos transatlânticos que navegam em águas brasileiras durante toda alta temporada; os navios da Seven Seas são menores e mais luxuosos: “O grande diferencial desta companhia é seu estilo charmoso. O Mariner; por exemplo; é pequeno; cabem 700 pessoas nos 350 quartos disponíveis”; complementou Nicola.

Ted Gonçalves lembrou que nesta temporada além do Mariner; o Voyager também atracou no Píer Mauá: “Da companhia apenas o Navigator não veio neste verão”; lamentou. A Qualitours; que mantém sua sede em São Paulo; embarca anualmente uma média de 250 passageiros nos navios da companhia. “É um número excelente; principalmente pelo fato da empresa não fixar sua temporada no Brasil. Muitos dos nossos passageiros pegam este barco nos Estados Unidos ou em países da América do Sul; são pessoas que apresentam perfil diferente dos cruzeiristas que embarcam nos navios que fazem temporada no país”; afirmou.

Além da Seven Seas; a operadora Qualitours trabalha com mais de 160 navios que fazem viagem pelo mundo inteiro. Em agosto deste ano; por exemplo; a empresa fechou com um grupo do Rio um cruzeiro entre Portugal e Espanha.

Ted Gonçalves e Nicola Richards

Receba nossas newsletters