Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

AmaWaterways lança novo navio e roteiros inéditos em 2018

AmaWaterways-USA

Happy Hour gratuito e roteiros inusitados são algumas das novidades.

A AmaWaterways acaba de divulgar seu novo navio e programações inéditas para Europa, Ásia e África para 2018. Trazendo inovações para a companhia, no próximo ano ela trará oito novos itinerários e mais cruzeiros temáticos “wine cruises”, além do “Slip and Sail” (happy hour gratuita) e uma ampla lista de excursões ativas e programação a bordo.

O navio que chega em 2018 é o AmaLea, com capacidade para 156 hóspedes e que navegará pelo Danúbio e na temporada do Tempo das Tulipas, na Holanda e Bélgica. Assim como os demais navios da companhia, tem cabines interligadas com varandas duplas, piscina com bar molhado, sala fitness ampliadas e muitos restaurantes, entre outras comodidades de alto luxo, como o happy hour gratuito “Slip and Sail”.

Também, seis novos itinerários na Europa e dois novos itinerários exóticos na África e no Vietnã e Camboja estarão disponíveis no próximo ano. Pela primeira vez, a AmaWaterways introduzirá cruzeiros de dez e onze noites nos rios Reno e Mosela e um novo itinerário de sete noites no Danúbio que começa ou termina em Viena.

Receba nossas newsletters