Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Azamara Club Cruises tem novo posicionamento para reforçar a marca

Azamara Club Cruises

Foto: Azamara Club Cruises

Com novo posicionamento de empresa, a Azamara Club Cruises busca uma imersão ainda maior de seus clientes com os cruzeiros globais oferecidos. Eles reforçaram a marca da companhia que pertence à Royal Caribbean Cruises criando o ideal “Stay Longer. Experience more” (“Permaneça mais tempo. Tenha mais experiências”). Sobre três pilares, a companhia de cruzeiros continuará oferecendo estadias mais longas em cada porto e mais pernoites. As três principais posições são a imersão nos destinos, a ideia de viajar globalmente e conectar-se localmente, e os hotéis boutique no Mar.

“Esta evolução de nosso posicionamento traz duas poderosas entregas aos nossos hóspedes. A primeira é que estamos avançando ao permitir que nossos hóspedes conduzam por si mesmos a imersão nos destinos para proporcionar mais de mil experiências (entre novas e atuais) em mais de 70 países. E são estas experiências que nos permitirão a segunda grande entrega: a conexão humana. Nossas atividades em terra serão criteriosamente selecionadas para garantir que nossos hóspedes se conectem de forma personalizada e única nos destinos que visitar, interagindo com as pessoas, vivenciado experiências culturais, desfrutando da gastronomia local, música, eventos e muito mais”, afirma Larry Pimentel, Presidente e CEO da Azamara Club Cruises.

Outra parte do reposicionamento é a inauguração do Cruise Global Connect Lolcal, que será um programa estendido, com atividades como excursões culturais e na vida noturna – um tour terrestre que alarga a experiência.

A Azamara Club Cruises é pioneira nas longas estadias e maior quantidade de pernoites nos destinos dos seus dois navios, o Azamara Journey e o Azamara Quest. Entre 2017 e 2018, a Azamara procurará oferecer mais de 200 destinos, sendo 35 inéditos para a marca.

Receba nossas newsletters