Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Celebrity Cruises dá início a construção do Apex, segundo navio da classe Edge

Richard D. Fain, presidente e CEO da Royal Caribbean, Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity Cruises, e Laurent Castaing, gerente geral do Chantiers de l’Atlantique

Richard D. Fain, presidente e CEO da Royal Caribbean, Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity Cruises, e Laurent Castaing, gerente geral do Chantiers de l’Atlantique

A Celebrity Cruises deu início a construção do Celebrity Apex com o corte da primeira peça de aço da embarcação no estaleiro Chantiers de l ‘Atlantique, em Saint-Nazaire, França. Ele será o segundo navio da série Edge e chegará ao mercado em 2020, logo em seguida ao novo e mais aguardado navio da indústria de cruzeiros, o Celebrity Edge.

“A premiada Celebrity Cruises está assumindo um novo patamar na indústria. Ela está expandindo seu conceito de modern luxury com estes novos navios, o Celebrity Edge e o Apex, além do Celebrity Flora, que será lançado ano que vem. Sem falar no grandioso programa Celebrity Revolution, que engloba toda a sua frota”, afirmou Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil. “Os brasileiros precisam se dedicar a conhecer mais a proposta da companhia, que oferece um produto premium com um custo incrível. A Celebrity tem o melhor custo-benefício neste tipo de categoria, sem abrir mão da excelência na entrega”, complementou.

Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity Cruises, que participou da cerimônia acompanhada por sua equipe de liderança, disse: “Receber o Celebrity Apex em nossa família, com a equipe de liderança, foi um momento muito especial, principalmente quando todos nós assinamos o corte de silhueta do navio feito do seu primeiro pedaço de aço”, afirmou.

Cerimônia de início da construção do navio

Cerimônia de início da construção do navio

A expectativa é que o Celebrity Apex estreie em 2020, com o terceiro e quarto navio da série Edge sendo lançados no outono de 2021 e no outono de 2022, respectivamente.

Richard D. Fain, presidente e CEO da Royal Caribbean, Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity Cruises, e Laurent Castaing, gerente geral do Chantiers de l’Atlantique.

Receba nossas newsletters