Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos / Serviços

Celebrity Cruises inicia projeto de renovação da frota de US$ 500 milhões

Renovação da frota da Celebrity

Renovação da frota da Celebrity começa em 2019

A Celebrity Cruises está pronta iniciar seu projeto The Celebrity Revolution, um grandioso programa de mais de 500 milhões de dólares para transformação da sua frota com objetivo de levar o conceito Edge para toda os navios da armadora. A primeira transformação ocorrerá em 2019, começando com o Celebrity Millennium, e continuará em toda a frota até 2023.

“O conceito por trás do inédito Celebrity Edge é diferente de tudo o que já foi construído pela indústria de cruzeiros em toda sua história e oferecerá aos hóspedes uma experiência de viagem inesquecível, confortável, luxuosa, moderna e surpreendente. A Celebrity Cruises está tão certa disso que quer ampliar esta experiência para todos os seus navios”, explicou Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil.

“Nossa dedicação para melhorar a maneira como os hóspedes experimentam o mundo não tem limites. Estamos levando toda a nossa premiada frota ao limite e dando às pessoas as férias que elas realmente merecem”, disse Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity Cruises.

HOSPEDAGEM

A transformação dos navios da companhia terá um upgrade nas suítes a bordo do Celebrity Millennium, do Celebrity Constellation, do Celebrity Infinity e do Celebrity Summit com a ajuda da designer Kelly Hoppen, MBE. Ela também levará as Reflection Suite e Signature Suites ao Celebrity Solstice, Celebrity Eclipse, Celebrity Equinox e Celebrity Silhouette. “Este foi um desafio novo e animador para recriar algo elegante e luxuoso, mas totalmente diferente das acomodações que eu projetei para o Celebrity Edge”, disse Hoppen.

Todas as cabines terão um design novo e elegante, rivalizando com os melhores hotéis boutique do mundo. Também serão equipadas com roupa de cama eXhale da Celebrity, que também conta com luxuosos colchões de cashmere, cofres RFID e recursos para Bluetooth e Xcelerate.

“Cada detalhe de nossas cabines foi elevado, todo conforto refinado”, disse Brian Abel, Sênior VP de Operações de Hotéis da Celebrity Cruises. “No final da THE CELEBRITY REVOLUTION toda a frota terá a mesma qualidade, essência de design e consistência do conceito modern luxury, levando nossa frota ao limite de excelência.”

GASTRONOMIA

O restaurante Qsine, favorito dos hóspedes, será incluído em toda a frota e completamente renovado, oferecendo agora a experiência virtual da marca Le Petit Chef, criada pelos artistas da Skullmapping e apresentada pela TableMation exclusivamente para a Celebrity. O Oceanview Café será recriado com um design aberto, arejado e inspirado em um mercado, enquanto os Main Restaurants passarão por uma bela remodelação, com a adição de novas texturas e acabamentos.

INOVAÇÕES

– Expansão da nova SEA Thermal Suite – introduzida pela primeira vez no Celebrity Edge – para oferecer uma variedade inspiradora de experiências de spa terapêutico no mar

– Novas experiências de compras exclusivas com marcas e designers renomados, como Shinola, John Hardy, e Hublot, além de galerias de fotos digitais de última geração, que tornam as memórias de férias mais interessantes

– Bares e lounges diferenciados, incluindo o recém-reinventado Passport Bar e uma expansão do popular conceito Gastrobar da Celebrity, servindo mais de 40 cervejas artesanais, coquetéis criativos e comida gourmet refinada

– Upgrades de diferentes áreas públicas em diversos navios, tais como The Hideaway, Team Earth, The Library e muito mais.

GALERIA DE FOTOS

Receba nossas newsletters