Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Clia Abremar realiza premiação para trade com placa comemorativa dos 10 anos

Rene Herman, Magda Nassar, Edmar Bull e Marco Ferraz

Renê Hermann, Magda Nassar, Edmar Bull e Marco Ferraz

A Clia Abremar promoveu, nesta sexta-feira (19), a bordo do transatlântico Norwegian Gateway, uma premiação para autoridades e representantes do trade, como parte das comemorações dos 10 anos de atuação da entidade no Brasil. O evento reuniu cerca de 100 convidados e na ocasião foram homenageados o ministro interino do Turismo, Alberto Alves, o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, o diretor do Rio CVB, Michael Nagy, o secretário estadual de Turismo, Nilo Sérgio Felix, o presidente da Abav Nacional, Edmar Bull, entre outros. Renê Hermann, diretor da Costa Cruzeiros fez uma saudação especial  aos convidados e lembrou a importância de se conhecer de perto as instalações de um moderno transatlântico.

Na ocasião, Magda Nassar, presidente da Braztoa, destacou o papel da entidade como forma de incentivar o turismo doméstico. “As vendas no nacional no ano passado somaram R$ 6,4 bilhões e inserimos na economia nacional R$ 3,6 bilhões”, destacou ela. Já o presidente da Abav Nacional, Edmar Bull lembrou o papel da entidade, como agregador dos agentes e as ações que vão acontecer durante a Expo Internacional entre os dias 28 e 30 de setembro. O presidente da Clia Abremar, Marco Ferraz, voltou a lembrar que o Brasil está perdendo mercado para o Caribe, Ásia e Europa. “Nossos números atuais com apenas sete navios não são agradáveis de serem lembrados”, admitiu. Isabel Barnasque apresentou o Mapa da Sustentabilidade do Brasil, que segundo ela permitirá identificar as regiões do país com ações e potencial.

Os convidados participaram de um almoço a bordo, em seguida realizaram um tour pelo navio e a programação foi encerrada com um coquetel na Casa Brasil oferecido pelo MTur.

GALERIA

Receba nossas newsletters